tédio.
As vezes eu erro descaradamente, eu não percebo que em um dia que eu acorde mal humorada e me odiando e odiando meu pai,minha mãe,meus amigos,minhas musicas, tudo menos o ju todos ao meu redor (-q) é um dia perdido e um dia perdido são 24 horas perdidas e porra 24 HORAS, quantas coisas podem ser feitas em 24 HORAS! Um dia pra alguém pode ser o último, sem a pessoa se quer perceber isso, pode ser um super dia divertido que vai ser lembrado pro resto da vida, pode ser um dia chato e tedioso, mas não importa como é o dia, pra uns 24 horas podem ser pouquíssimas horas pra se divertir tanto e pra outras pessoa são horas infinitas que demoram pra passar, as mesmas 24 horas, o mesmo dia, depende só de como a pessoa quer que ele seja, ou prefere que ele seja...enfim, tudo vai depender da própria pessoa, tirando as peças que a vida prega, claro. Porque você pode estar em um dia maravilhoso, ir na padaria ,levar um tiro e não poder mais andar (nossa jozi, as vezes tu é tão cruel – palavras da Camila ontem as 19:00h). Eu devo parar de ser pessimista, afinal por que eu reclamo tanto de mim? Tenho duas pernas, dois braços, duas mãos, uma cabeça (eu poderia ser siamesa com outra, oras), dois olhos (já me imaginou caolha, que charme?), um nariz (esse esquema do nariz sempre me intrigou muito, nunca conheci uma pessoa que não sentisse cheiro, ou que tenha nascido sem o nariz u.u), tenho duas orelhas (que vão pro pau logo se eu não cuidar mais do meu alargador), 5 dedos em cada mão ... é até que eu sou normal, por que diabos eu nunca pensei nisso? Eu comecei falando de dia, 24 horas e parei falando nos meus “6 dedos”, eu devo ter algum problema muito sério mesmo, como uma pessoa consegue viajar tanto? Ahhh, que se foda!
nós ainda temos chance de deixar pessoa bonitas no mundo amor!
to sem saco pra postar coisas legais, beijo.
4320 h
Eu tenho tanta coisa pra contar e escrever mas eu ainda estou com sono por causa do almoço, então só vou dizer que hoje faz meio ano que eu aguento o Julian, wow. Brincadeirinha amoooooor, hoje faz meio ano que ele me aguenta, é. E porra(desculpa pelo palavrão ae, é que tu sabe que quando eu to animadinha eu falo, porra) neguinho, eu te amo muito e não sei como tu conseguiu me mudar tanto (verdade), então eu não quero fazer um post com uma declaração enorme pq não quero que tu fique lendo isso e se atrase pra faculdade quando tu conseguir entrar na internet, ok, eu sei que tu nem vai ver que eu disse que te amo numa porcariazinha de um blog que ninguém sabe que existe! E o pior, hoje eu nem vou te pegar te ver e nem te agarrar te dar um abraço (aham jozi, tu só ia dar um abraço nele e vocês iam dar as mãos e sentar no sofá, claro...) ta, deu senão eu começo a falar demais. Te amo muito seu peste, muito mesmo e obrigada por todos os momentos que tu teve do meu lado e agradeço já os que vão vim. Beijo namoradão.
Happy Sunday,
Estou bem menos descontente, tentando fazer a minha parte pras coisas darem certo, OE. A minha internet no quarto já voltou, isso faz eu me sentir mais ligada no mundo, então, hoje é domingo, dia de coisas calmas, tipo, cinema! ainda tenho que me lembrar de levar a identidade, pra entrar como de menor, eu costumo esquecer a identidade, já deixei de entrar em um show e deixei de pagar menos no cinema tambem. Desligada mode on. Enfim, amanhã é segunda e as vezes segunda são legais, tudo depende do humor, se meu cachorro aparecesse seria melhor ainda, mas deu de deprê tudo vai dar certo. Happy Sunday!bjs.
Pessimismo
Eu tinha escrito um texto ontem explicando um pouco da minha angústia, mas meu pai foi e desligou meu computar, algumas coisas deram errado o que me desanimou e eu comecei a ver tudo que já tinha dado de errado, assim tudo ficou pior e eu perdi toda a calma e escrevi pra ver se me acalmava, não adiantou muito. Fiquei um tempão com o Julian no telefone, mas não foi o tempo o bastante pra eu me descupar pela maneira grossa que eu tratei ele, enfim... Se eu conseguir recuperar o texto eu mostro ele aqui. Depois, com mais calma e paciência pra explicar, eu explico como eu estou.
Atc, Jozi.
Não sei como, nem o porquê...
Não sei ao certo quando isso começou, só sei que faz parte de mim e realmente isso é a minha base. “Isso” é a amizade/amor que eu tenho por ti minha morena, desde pequenas e poucas vezes nos afastamos, nossas discussões se resolvem em um abraço, ou uma palavra, nem desculpas não precisamos pedir uma pra outra, nos entendemos, nossa ligação é invejável, nossa amizade é invejável, que coisa é essa que desde criança, passando pelo tempo de pelega e dura até hoje? Isso chega a ser surreal, nós somos nossos próprios “portos-seguros” e nossa amizade vale por mais de mil “coligisses”, passamos pela época da infantilidade e saímos dela juntas, como quase tudo... Juntas. To com saudades de dormir contigo e contar nossos segredos até dormir, saudade de dormir falando, saudade do teu abraço (te vi ontem, ou antes de ontem?) mas 10 minutos já são o suficiente pra ti fazer falta na minha vidinha. Te amo morena da jozi, beijos.
*Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.
*é tão idiota, mas eu ri tanto
Ca mila diz:
*não ri :|
*sério
*mas é boa, muito bo
a jozi não está diz:
*visse que eu botei um link no meu famoso blog com a tua fotinho que leva direto ao teu blog (:
*eu sei, eu ri discretamente
*ri por dentro
*tipo, não é engraçado
*é apenas...comico
*o tipo de coisa que não deveria ser engraçado
*mas acaba sendo. sei lá
*termina teu trabalho
*e me abandona com minhas tabelas
*e crises existenciais, beijos.
Ca mila diz:
*tbm estou em crises
*na verdada to com overdose
*de frustrações de cotidiano
a jozi não está diz:
*que triste né?
Ca mila diz:
*muito
a jozi não está diz:
*oi, quer ser minha amiguinha de novo?
Ca mila diz:
*não, vou me suicidar
*UDHIAUHDA ):
a jozi não está diz:
*ahh, que pena
*eu queria tanto uma amiguinha...
*e agora?
*mudou de idéia?
*quer ser minha amiguinha?
Ca mila diz:
*vou ouvir doors
*UADHAIHDIAUHIAUHDA sou sua eterna amiginha
*sunshine eternal