2009 está a 3 dias de virar passado.



Eu posso dizer que fiz muita merda esse ano, que fiz muita gente sofrer, que fui péssima com muitas pessoas e comigo mesma, mas dizer isso e enumerar todos os meus defeitos e minhas arrogâncias não vai mudar os fatos, o importante é de 8 meses pra cá. Mas apesar de tudo eu fiz muitos amigos, aprendi a valorizar as amizades de verdade e entender que as amizades que não estão mais comigo não eram verdadeiras ou se afastaram por minha culpa e meu orgulho infernal, ou quem sabe meu egoísmo. Vendo meus erros eu percebi que todos eles me levaram a algum acerto, erros do começo do namoro me fazem não errar mais, erros com amigos e familiares não mudaram em nada, mas tudo bem, como eu já disse o que importa são os 8 últimos meses do ano, ou 7 melhor dizendo, ta bom, bem aproveitado foram 6. Esse ano eu já escutei gente me chamando de falsa, puta, escandalosa, não dá pra confiar e mais outros elogios de alto padrão, me abalei pra caralho com isso tudo, não nego, mas eu tentei mudar em todos os sentidos e consegui, as pessoas às vezes não entendem as minhas mudanças, o fato é, eu não sou mais a mesma, eu devo ter crescido e agradeço muito por isso, minha impulsividade diminuiu, menos na parte capilar disso tudo, eu continuo acabando com o meu cabelo todos os meses, isso é apenas um detalhe o que importa mesmo é como eu estou terminando meu ano, namorando, trabalhando e cheia de planos pro ano que vem, quero ser mais a jozi mesmo, quero que as pessoas me conheçam pelo que eu sou mesmo, que não é grande coisas, mas é o que eu tenho pra oferecer aos meus amigos e próximos de mim. Não quero mais ser o alvo de boatos, cansei de tudo isso, cansei de ficar desmentindo historias ou tentando explicar meus erros. E sobre minha família estou tentando me ajustar a eles, tirei meus alargadores de vez, botei um piercing, não to pedindo pra sair muito, nem to falando em tatuagem... Na verdade acho isso tudo um erro meu, eu deveria ser eu e convencê-los a gostar de mim pelo que eu sou, mas vejamos... Dia 13 de Abril é meus 18 aninhos, eu pensei em comemorar com meus amigos, daí parei pra pensar e porra, não tenho mais a minha turma, isso me irrita profundamente e o que eu faço? Não vou ter comemoração nenhuma, vou ficar com quem? Com a minha família, que não respeita meu jeito, tentam me mudar a todo o custo, mas tão sempre comigo, não se importam se eu engordei ou se minhas fotos no Orkut não estão legais, eles, apesar de tudo querem muito meu bem, só querem que eu seja como eles, uma menina delicada, que porra é essa de delicada, não sou assim, falo mesmo, só que ao contrário deles eu tentos respeitar. Mas enfim, quero pedir mil desculpas por tantas asneiras que falei esse ano e pelos meus erros impulsivos e sem pensar que eu cometi,




Beijos amigos lindos e lindas da jozi, happy 2010 pra vocês.







Ps.: Obrigado por ter salvo meu ano Julian, te amo muito.

Read More

Porra, dia 24 de dezembro de novo!

Eu vim trabalhar meio chateada, “poxa, em uma véspera de Natal eu ter que acordar cedo depois de uma noite mal dormida” e quando eu cheguei aqui e fui pro escritório eu passei por onde eles carregam os caminhões e lá tem umas 4 pessoas trabalhando,rindo e cantando, falando da família e o camioneiro falando que os “minino” tão em casa esperando ele, eu subi as escadas pensando -- e ele ta aqui e não ta reclamando ele ta feliz porque vai receber um trocadinho pro Natal, depois ele veio receber a nota e eu fui lá embaixo peguei um panetone e uma das mensagens de Felix Natal que eu imprimi e dei pra ele, ele pegou aquele panetone como quem não esperava eu entreguei e desejei um Feliz Natal pra ele e para toda a família. Na verdade eu não tava empolgada com o Natal e eu nunca estive a não ser quando eu era criança que eu já dava Feliz Natal uma semana antes, eu mal dormia esperando a bicicleta, ou qualquer que fosse o presente, gostar de papai Noel eu nunca gostei, mas enfim, hoje em uma justa véspera de Natal aparentemente desanimadora eu desejei um Feliz Natal de coração e garanto que foi bom, aquele deve ter sido o único panetone que eles receberam o Natal vai ter um gostinho diferente pra alguém só por eu ter decido as escadas e meu chefe ser legal.


FELIZ NATAL PRA GERAL AÊ, bjs.


Read More

A ovelha negra e os ignorantes I e II


Ter que aguentar pessoas ignorantes te enchendo o saco como se tu tivesse culpa pelas outras pessoas que eu chamarei de Ignorantes II, ou seja os ignorantes que cobram de ti coisas que tu não tem nada a ver são os Ignorantes I, ok? Assim fica mais fácil, pois eu não posso ficar dando nomes aos bois e chifrudos mal comidos que descontam em mim coisas que eu não tenho nada a ver e isso não se resume apenas ao meu trabalho até porque todo trabalho tem seu lado bom e o lado ruim, sempre é assim e em tudo é assim, mas eu estou falando da minha vida mesmo que eu vivo como um saco de pancadas que vem os Ignorantes I me encher o saco por causa dos Ignorantes II que muitas vezes eu nem conheço, mas eu sei, isso é normal, não te estressa com isso, sempre vai ter os Ignorantes I ou II, sempre... e ai é que está o problema, pior do que ter um problema e não poder resolve-lo.


Eu cansei de tantas coisas, cansei dessa vida “dupla”, cansei de ter que tirar os alargadores porque as pessoas acham feio, cansei de não pode botar argolinha no nariz porque as pessoas acham feio... e quando eu digo pessoas eu digo a família, eu tento fazer de tudo pra impressionar e sempre me ferro como se eu fosse a ovelha eu não posso dizer sobre nada do que eu realmente gosto pra ninguém me achar mal, sim eu me importo com o que eles dizem porque porra, são minha família e são meu porto seguro, mas é foda ter fingir ser a delicadinha que adora bege enquanto eu gosto de preto e cores fortes, é ruim ter que dizer amém e ir em lugares obrigada só pra agrdar e ainda ouvir as pessoas reclamando que tu estava de mal humor ou que tua roupa não é de uma mocinha séria (?) porra, são minhas roupas, meu jeito de ser, meu jeito de agir e meu jeito de pensar, são coisas que ninguém pode ficar influenciando assim tão facilmente, mas meu erro é sempre querer agradar demais e eu nunca sou reconhecida, sou reconhecida pelos meus erros mas ninguém percebe o que vale o meu esforço e ninguém ver meus choros quietos que eu tenho na madrugada, ninguém percebe o quanto eu me doou pra poder ouvir um elogio e quando eu consigo o elogio ele logo é apagado com mil e uma criticas, isso é horrível e depois ninguém entende porque eu fico tão mal do nada, a minha sorte é o Julian que me ouve e tem a maior paciência do mundo, meu psicólogo particular e meu ombro amigo namorado, te amo muito.

Read More

Who am I to save you,
To try and tame you,
And now that you are free of me,
But next time when you break down,
Is it me you'll take down,
With you on your knees?


So who was I to hurt you,
To desert you,
When you needed me there,
So now that you've learned to hate me,
You've finally set free,
A fall to my knees,

Read More

...


Tem coisas que não são feitas pra entender, amizades não são feitas pra durar eternamente e as que duram um dia, um mês, um ano ou uma vida, já duraram o bastante. Finais de semanas e momentos bons são feitos para serem lembrados e imitados novamente, festas e diversões muitas vezes são pra serem esquecidas em partes, confiança não se obriga, felicidade e ciúmes não se controla e nem se mede. Assim é a vida e assim são as explicações, nem todo mundo é satisfeito e entendido e no fim o rei e o peão voltam pra mesma caixa, mas muitas vezes o orgulho nos impede de ver isso e analisar desta forma, mas um dia tudo se resolve e se esclarece, com o tempo quem sabe, ou nunca, talvez, tudo é uma incerteza.

Read More

Férias.



Desisti que deletar o blog.

Penso que apesar dos pesares eu estou em uma fase boa, finalmente férias, tudo bem que eu não vou parar de trabalhar, até porque adoro me sentir útil e também não suporto sol e praia, praia é bonita no inverno, mas vou fazer o possível pra ir pro mar pelo menos algumas vezes nesse verão e ficar com a cor de uma morena tropicana, ok, sem exageros, muito protetor, já sou morena o bastante, não preciso de mais cor, mas vou tentar me divertir mais esse ano, já que verão passado foi meio parado (leu isso neguinho? P-A-R-A-D-O), por falar no neguinho hoje faz 302400min que ele me suporta ama, ta, pra ficar mais fácil, hoje faz 7 meses de namoro, é 7 meses, pode parecer pouco, mas é muita história pra contar já, um dia faço desse blog um confessionário e conto meus podres minhas histórias, alias quando é história verdadeira é com h? depois desse post eu vou jogar no Google, odeio cometer gafes de português, mas as vezes acontece, já estou me enrolando de novo, toda vez que começo a escrever acontece isso, enfim, vou acabar de uma vez com isso e escrever alguma coisa no meu twitter que já está abandonado, beijinho. (se isso foi muito ruim, a culpa é da atendente que fica me ligando, as vezes atender telefone é chato)





ah, foto do verão de 2007 se eu não me engano, eu h-tinha da praia, bjs.

Read More

the end?


to tão afim de não postar mais nada e acabar com o blog.

ninguém lê, pra que eu consitnuo escrevendo as coisas?

to deprê, beijos.

Read More

Fatos que mexeram com a minha paciência nesse início de dia.



- Hoje já é Dezembro e isso é um horror muito bom pois teremos harmonia em família para celebrar a ceia de natal e brindar o ano novo.








- Quero jogar uma bomba naquele chiqueiro cheio de gente chique falsos e isso me irrita muito, pode não parecer mas me irritar ligar a TV e ver aquelas cenas medíocres de atores políticos colocando dinheiro em todos os cantos e tudo em um instante vira carteira, meia, cueca... TUDO vira carteira, eles enfiam dinheiro até no cu e depois de tudo isso ele REZAM, sim... eles tem a oração do mensalão (?)




E porra isso é um assunto chato pra caralho mas eu vim no carro pensando nisso depois de ver o jornal (sim eu assisto o jornal enquanto tomo café) e isso, não assusta ninguém? As pessoas ficam acomodadas achando que tudo é normal e o Brasil é assim mesmo e nada da certo, somos um pais de 3º mundo...



que diabos é isso? Ta somo um pais emergente, mas G1 G2 G3 G4 G5 G6 G7 G8 G9 G20 G40 G1000, todos os G (é mentira ta eu só sei do G8) convidam o Brasil pra entrar, porque se o Brasil quer consegue se tornar mais rico e só não vai pra frente por causa desses idiotas que arranjaram uma maneira de ganhar dinheiro fácil e ainda conseguir alguns bônus pra preencher sua cuecas, onde certamente não tem muito volume (W).



Ta, eu tenho só 17 anos, votei uma vez na vida que foi pra prefeito e vereadores,meus candidatos perderam, mas nem faço mais questão de que tenham ganho, porque se tivessem ganho, eu tenho certeza que não mudariam nada, só assim é um peso a menos na minha consciência,




eu não entendo quase nada de política, mas essas coisas me indignam e muito, e eu precisava escrever isso em algum lugar, sorry pelos palavrões e esperem mais indignações da jozi, porque eu ainda não falei nem a metade das coisas que eu penso.

Read More