24 de dez. de 2009

Porra, dia 24 de dezembro de novo!

Eu vim trabalhar meio chateada, “poxa, em uma véspera de Natal eu ter que acordar cedo depois de uma noite mal dormida” e quando eu cheguei aqui e fui pro escritório eu passei por onde eles carregam os caminhões e lá tem umas 4 pessoas trabalhando,rindo e cantando, falando da família e o camioneiro falando que os “minino” tão em casa esperando ele, eu subi as escadas pensando -- e ele ta aqui e não ta reclamando ele ta feliz porque vai receber um trocadinho pro Natal, depois ele veio receber a nota e eu fui lá embaixo peguei um panetone e uma das mensagens de Felix Natal que eu imprimi e dei pra ele, ele pegou aquele panetone como quem não esperava eu entreguei e desejei um Feliz Natal pra ele e para toda a família. Na verdade eu não tava empolgada com o Natal e eu nunca estive a não ser quando eu era criança que eu já dava Feliz Natal uma semana antes, eu mal dormia esperando a bicicleta, ou qualquer que fosse o presente, gostar de papai Noel eu nunca gostei, mas enfim, hoje em uma justa véspera de Natal aparentemente desanimadora eu desejei um Feliz Natal de coração e garanto que foi bom, aquele deve ter sido o único panetone que eles receberam o Natal vai ter um gostinho diferente pra alguém só por eu ter decido as escadas e meu chefe ser legal.


FELIZ NATAL PRA GERAL AÊ, bjs.


2 comentários:

Camila Helena disse...

Apesar de este natal estar bem desanimado pra mim também, acho que ainda vou desejar um Feliz Natal assim, do fundo do meu coração.
Panetone é uma coisa que ultimamente não faz falta aqui em csa, mas no seu lugar o musse de maracujá da vó, num pode faltar! Beiojooo

24 de dezembro de 2009 às 08:48
Guto (: disse...

Acho natal uma coisa triste e hipocrita. E aquei de vir daquela hipocrizia das festas da fmailia do meu pai e da minha mãe. Odeio o natal. Mais sabe, por alguns fatos é uma coisa boa. Como isso, as crianças felizes. E mesmo com as festas da familia, passei na casa de uma amiga, e la foi bom. *-* Então eu desejo aqui de coração Feliz Natal. Não por presentes, mais por boa parte das pessoas se tocarem e tentarem ser melhores, ou fingirem que estão tentando.

24 de dezembro de 2009 às 20:08

Postar um comentário