21 de jan. de 2010
20/01/2010 - ontem
Quando o dia está nublado tudo fica mais aconchegante, mas alguns dias conseguem ser depressivos, ou melhor, deprimentes, hoje meu quarto é meu amigo e minha cama é meu conforto, ninguém pode tirar isso de mim nesse momento, a solidão que eu sinto mesmo ao estar no meio de muitas pessoas é inexplicável, hoje o Ju disse que a vida é um jogo e a gente tem que saber jogar, eu não quero mais jogar, não quero mais blefar e não quero mais arriscar cartas. Quero jogo ganho, quero mesa de vidro que não de pra roubar, não quero mais surpresas desagradáveis nem regras estúpidas, regras e proibições agravam tudo e nos deixam cada vez pior. Proibições imbecis são as piores, ações sem motivos machucam e deixam conseqüências nada agradáveis, as pessoas erram ninguém consegue ser perfeito, mas e se a pessoas que mais me cobrar perfeição for eu mesma? Cobro-me por coisas ridículas e infantis, enumero meus defeitos e esqueço as qualidades, me autodestruo em dois tempos e tenho uma facilidade enorme de fazer colegas, mas consigo convencê-los de como não sou confiável em pouquíssimo tempo, conto meus segredos a pessoas que talvez nem gostassem de sabê-los, meu quarto, meu aconchego e minhas musicas são tudo que eu preciso hoje, preciso de paz, ou de pelo menos uma paz momentânea, que não estou conseguindo encontrar a bastante tempo, espero ansiosamente por você paz, vem pra perto de mim, por favor. E Julian, eu realmente te amo e vamos esquecer aquilo? Obrigada por tudo.
DOIS VÍDEOS DO MIKA PRA DAR UMA ANIMADINHA NO DIA, BEEEEEEIJO =*
4 comentários:
Quer um colinho e um ombro amigo? Sei muito bem como são esses dias. Vamos ouvir musicas de paz hoje? Comentários de perguntas :~
21 de janeiro de 2010 às 05:53TU JÁ VIU O CLIP 'we are golden'? meu preferido
21 de janeiro de 2010 às 05:54Eu confio em voce, e gosto de saber os seus segredos. E mais doque isso, vejo muitas qualidades e voce. Te amo jozinha. :*:
23 de janeiro de 2010 às 11:50BEIJO PRO JU TBM :G :*: USAHUSAASHUSASAHSUA
23 de janeiro de 2010 às 11:50Postar um comentário