Tenho um estranho caso de vida sem sal e apimentada ao mesmo tempo, essa vida dividida faz com que meus dias sejam ou intensos ou tediosos. Entre o sal e a pimenta, o equilíbrio perfeito, sem esquecer do café, claro.
Tem coisas que não são feitas pra entender, amizades não são feitas pra durar eternamente e as que duram um dia, um mês, um ano ou uma vida, já duraram o bastante. Finais de semanas e momentos bons são feitos para serem lembrados e imitados novamente, festas e diversões muitas vezes são pra serem esquecidas em partes, confiança não se obriga, felicidade e ciúmes não se controla e nem se mede. Assim é a vida e assim são as explicações, nem todo mundo é satisfeito e entendido e no fim o rei e o peão voltam pra mesma caixa, mas muitas vezes o orgulho nos impede de ver isso e analisar desta forma, mas um dia tudo se resolve e se esclarece, com o tempo quem sabe, ou nunca, talvez, tudo é uma incerteza.
Eu também acho, que na vida nada se mede. Tomara que o nosso "projeto de amizade" dure algum tempo! É um projeto, já foi feito os alicerces, as bases, agora é só aumentar mais! com material forte pra não ser destruído por qualquer vento. gosto de ouvir tuas palavras, Jozi (:
Por mais que a nossa amizade ja durou anos, e já até passou por altos e baixos, ainda tenho medo de perde-la perde -la, acho que por ser uma amor tão verdadeiro. As vezes a saudade aperta.. Bastante!
O dia-a-dia e coisas aparentemente insignificantes serão escritas aqui, não falo bonitinho e nem deixo de falar palavrões, eu falo assim, sou assim e você tem todo o direito de odiar tudo isso e me odiar também, claro.
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos".
3 comentários:
Eu também acho, que na vida nada se mede. Tomara que o nosso "projeto de amizade" dure algum tempo!
14 de dezembro de 2009 às 14:49É um projeto, já foi feito os alicerces, as bases, agora é só aumentar mais! com material forte pra não ser destruído por qualquer vento.
gosto de ouvir tuas palavras, Jozi (:
gostei, mesmo. :D
15 de dezembro de 2009 às 07:02Por mais que a nossa amizade ja durou anos, e já
15 de dezembro de 2009 às 08:18até passou por altos e baixos, ainda tenho medo de perde-la
perde -la, acho que por ser uma amor tão verdadeiro.
As vezes a saudade aperta.. Bastante!
Postar um comentário