Tenho um estranho caso de vida sem sal e apimentada ao mesmo tempo, essa vida dividida faz com que meus dias sejam ou intensos ou tediosos. Entre o sal e a pimenta, o equilíbrio perfeito, sem esquecer do café, claro.
1 de dez. de 2009
Fatos que mexeram com a minha paciência nesse início de dia.
- Hoje já é Dezembro e isso é um horror muito bom pois teremos harmonia em família para celebrar a ceia de natal e brindar o ano novo.
- Quero jogar uma bomba naquele chiqueiro cheio de gente chique falsos e isso me irrita muito, pode não parecer mas me irritar ligar a TV e ver aquelas cenas medíocres de atores políticos colocando dinheiro em todos os cantos e tudo em um instante vira carteira, meia, cueca... TUDO vira carteira, eles enfiam dinheiro até no cu e depois de tudo isso ele REZAM, sim... eles tem a oração do mensalão (?)
E porra isso é um assunto chato pra caralho mas eu vim no carro pensando nisso depois de ver o jornal (sim eu assisto o jornal enquanto tomo café) e isso, não assusta ninguém? As pessoas ficam acomodadas achando que tudo é normal e o Brasil é assim mesmo e nada da certo, somos um pais de 3º mundo...
que diabos é isso? Ta somo um pais emergente, mas G1 G2 G3 G4 G5 G6 G7 G8 G9 G20 G40 G1000, todos os G (é mentira ta eu só sei do G8) convidam o Brasil pra entrar, porque se o Brasil quer consegue se tornar mais rico e só não vai pra frente por causa desses idiotas que arranjaram uma maneira de ganhar dinheiro fácil e ainda conseguir alguns bônus pra preencher sua cuecas, onde certamente não tem muito volume (W).
Ta, eu tenho só 17 anos, votei uma vez na vida que foi pra prefeito e vereadores,meus candidatos perderam, mas nem faço mais questão de que tenham ganho, porque se tivessem ganho, eu tenho certeza que não mudariam nada, só assim é um peso a menos na minha consciência,
eu não entendo quase nada de política, mas essas coisas me indignam e muito, e eu precisava escrever isso em algum lugar, sorry pelos palavrões e esperem mais indignações da jozi, porque eu ainda não falei nem a metade das coisas que eu penso.
O dia-a-dia e coisas aparentemente insignificantes serão escritas aqui, não falo bonitinho e nem deixo de falar palavrões, eu falo assim, sou assim e você tem todo o direito de odiar tudo isso e me odiar também, claro.
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos".
2 comentários:
Não li sobre a parte dos politicos, até porque eu estou com fobia.. já basta a tv falando disso!
1 de dezembro de 2009 às 03:51Beijos amor
Que bom que existe gente que não se indigna
1 de dezembro de 2009 às 17:24só quando a coisa alcança nivel de cpi
xD
O pior de tudo é que nem em 100 anos os brasileiros se mobilizarão quanto a isso
=*
Postar um comentário